CHERY INICIA OPERAÇÃO DE VENDA COM A LOCADORA INOVA PARA FORNECIMENTO DE FROTA DE NEW QQ EM SANTA CATARINA

Seguindo com o objetivo de alavancar suas vendas diretas, a Chery Brasil anuncia seu primeiro contrato para uma locadora de veículos, a Inova, que é a maior locadora de autos de Santa Catarina. Inicialmente, 15 unidades do New QQ Flex estão sendo fornecidas.

O New QQ Flex, que foi o responsável por incrementar as vendas da Chery no Brasil no mês de junho, está disponível em três versões, partindo de R$ 25.990,00 (preço público sugerido): Smile, Look e ACT. O subcompacto também é conhecido por ser um dos carros mais econômicos do mercado nacional, tendo alcançado a nota mais alta (AA) no selo CONPET, concedido pelo INMETRO.

“Outras negociações com esse mesmo objetivo estão em andamento, e esperamos ter novos anúncios e produtos para o segmento corporativo em breve”, declara Fábio Campos, responsável pela atividade de Vendas Diretas da Chery Brasil.

SOBRE A CHERY

Chery Brasil consolidou-se como a primeira fabricante chinesa de automóveis a se instalar no país, com investimento de US$ 530 milhões. O aporte contempla uma fábrica de veículos e motores, localizada no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí (SP).

Atualmente são comercializados os modelos New QQ, Celer Hatch e Celer Sedan.

VEJA TAMBÉM:

arrizo-5-o-que-esperar-do-novo-sedan-geracao-chery-webshare
Chery Passa a Fazer Parte do Grupo das 20 Maiores Montadoras do Brasil no Mês de Junho
Tiggo Coupe Concept é o futuro da Chery em SUVs
New QQ Flex -Eficiente para reparos e econômico nas manutenções
O New QQ agora é Flex! Saiba tudo sobre o carro mais barato do Brasil
Chery anuncia novos motores e carros híbridos para os próximos anos

Deixe um comentário!

comentários