Chery Inicia as vendas do New QQ Brasileiro

A Chery Brasil anuncia o início das vendas do New QQ brasileiro, o seu segundo modelo a ser fabricado no complexo Chery em Jacareí (SP). A partir desta semana, o subcompacto pode ser encontrado em toda a rede Chery em duas versões, com preço especial de lançamento: Look, por R$ 29.990, e ACT, por R$ 31.990. Ambas são completas, sendo que o ACT é equipado com acessórios extras, como rodas de liga leve, vidros elétricos traseiros, retrovisores com ajuste elétrico, quatro auto falantes, limpador e desembaçador traseiro.

Há pouco mais de um ano comercializando a versão importada do Chery New QQ, a fabricante apresenta a versão brasileira detentora do título de um dos carros mais econômicos do Brasil. Em abril deste ano, o New QQ brasileiro foi laureado com a nota mais alta (AA) no selo Conpet, concedido pelo Inmetro. Isso significa que o modelo é o mais econômico na categoria de subcompactos, tendo alcançado os níveis mais baixos de emissão, além de ser classificado como um dos automóveis mais eficientes no ranking geral da avaliação feita pelo órgão.

O subcompacto também carrega o título de primeiro carro de uma montadora chinesa a fazer parte do ranking Car Group do Cesvi Brasil, que lista os modelos com os melhores índices de reparabilidade, ou seja, os automóveis que oferecem a melhor relação entre custo e facilidade de reparos, que impactam diretamente não só no bolso do consumidor, como também no momento do cálculo do seguro, pelas empresas seguradoras.

“O New QQ brasileiro já chega ao mercado com boas notícias, desbancando seus concorrentes no quesito eficiência, emissão, índice de reparabilidade e custo de seguro. São fatores que contam positivamente no momento de decisão de compra por parte do consumidor, cada dia mais consciente e responsável, financeira, social e ambientalmente. Temos uma nova geração de QQ pronta para conquistar os consumidores mais exigentes”, declara Luis Curi, vice presidente executivo da Chery Brasil.

New QQ: Uma Nova Geração

Totalmente repaginado, interno e externamente em relação à geração anterior, o Chery New QQ é um automóvel com design moderno e inovador, com excelente espaço interno e que já vem completo de série.

O compacto da Chery foi projetado e pensado para atender a padrões internacionais em todos os aspectos (potência, desempenho, performance, conforto, dirigibilidade e segurança), com atributos de última geração e com exterior e interior inovadores. Tudo isso sem abandonar o gene da família QQ, de um carro divertido e carismático. Todos estes itens fazem do New QQ um veículo completo e apaixonante, que vem para conquistar o exigente consumidor brasileiro.

A grade dianteira de entrada de ar acompanha o desenho do carro e prolonga seu efeito visual. O farol, com design inovador, conta com regulagem de altura proporcionando iluminação mais eficiente, somada à luz de segurança (DRL), um diferencial em modelos compactos.

Na parte traseira, o destaque é o vidro panorâmico, característica incomum em veículos dessa gama. Junto com a lanterna e as luzes de freio, localizadas na parte superior, o conjunto forma uma linha suave, que transmite a individualidade original do modelo.

O espaço interno é confortável para quatro passageiros adultos. O interior é moderno e agradável aos olhos, com painel de instrumentos digital. A posição de dirigir juntamente com o tamanho do para-brisa frontal garantem uma ampla visibilidade e maior prazer de condução ao motorista.

Seu motor Acteco a gasolina 1.0 de três cilindros, com 69 cv de potência, garante força, desempenho e performance favorável ao meio ambiente. A transmissão é mecânica de cinco marchas.

VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário!

comentários