Chery anuncia plano de revisão programada com preço fixo

Sempre prezando pela transparência na relação pós-venda com seus clientes, a Chery Brasil comunica ao mercado seu novo plano de revisão programada com preço fixo, que entra em vigor a partir de 1º de setembro. As revisões passam a ser mais baratas, com redução que variam de 8% a 69%, dependendo do modelo.

A principal alteração no programa, em relação ao anterior, é a substituição das correias de acessórios, tensionadores, roletes da correia de distribuição e filtro anti-polen, que ocorrerá somente quando necessário. Além do aumento do intervalo para substituição do óleo do motor, que, em condições normais de uso, será de 10 mil km ou 12 meses (antes a recomendação era a substituição a cada 5 mil km ou 6 meses).

“O primeiro passo para esta alteração iniciou-se há aproximadamente 18 meses, quando passamos a utilizar o mesmo parceiro de lubrificante da nossa fábrica em Jacareí em nossa rede de concessionários. Durante este período foram desenvolvidos estudos e testes para determinarmos a deterioração dos novos lubrificantes em nossos motores. Os resultados foram surpreendentes. Desta forma, estamos repassando todos esses benefícios aos nossos clientes de pós-venda e também contribuindo com o Meio Ambiente.” explica Maurício Buzetto, gerente nacional de Pós-Vendas da Chery Brasil.

As revisões incluem no mínimo a inspeção de 31 itens, além das trocas de lubrificantes, fluidos, filtros e correias, quando necessários.

A nova tabela de preços está disponível no site da Chery. O pagamento pode ser feito em até três vezes no cartão de crédito.

VEJA TAMBÉM:

Deixe um comentário!

comentários